Weby shortcut
topo.jpg

Apresentação de trabalhos

Atualizado em 19/11/14 09:21.

 COMUNICADO

A Comissão Temática e Científica do I Congresso Goiano de Educação Ambiental informa que a data para o envio de trabalhos foi prorrogada para 08 de setembro de 2008. Observem as normas abaixo.

Aproveitamos a ocasião para informar que estão abertas inscrições de trabalhos informais, ou que não necessariamente precisam seguir as normas de apresentação definidas no Congresso. Estes trabalhos serão organizados para exposição na Mostra da EA Goiana: Vivendo a diversidade no cerrado, que será realizada no sábado pela manhã. Interessados favor enviar um pequeno resumo da atividade ou projeto desenvolvido, para congressoea@gmail.com.

 

 

Chamada para trabalhos

 A Comissão temática do I Congresso Goiano de Educação Ambiental comunica a quem interessar que estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos durante a realização do evento. A inscrição no Congresso é necessária para o envio de trabalhos. Caso o trabalho seja uma produção coletiva, pelo menos um autor deverá estar previamente inscrito no Congresso. A taxa de inscrição não será devolvida caso o trabalho não seja selecionado. Será fornecido certificado aos que tiverem seus trabalhos aceitos e participarem do evento. Os trabalhos podem ser apresentados em forma de:

- “Resultados de Pesquisa”
- “Relatos de Experiências e/ou Projetos Desenvolvidos”.

Os trabalhos serão selecionados e posteriormente publicados em meio digital nos anais do evento.


Organização temática dos trabalhos:

Os trabalhos serão organizados de acordo com eixos temáticos:

1- Teoria e metodologia em Educação ambiental;
2- Educação, ambiente e ação social;
3- Educação Ambiental e formação de professores;
4- Gestão ambiental, comunicação e sensibilização.


Sobre os trabalhos:

O prazo final para envio dos trabalhos é dia 08 de setembro 2008. Os trabalhos deverão ser apresentados em forma de resumo expandido, contendo:
Título; autor (res); instituição(ões); e-mail para contato; palavras chaves (3 a 5 palavras); breve introdução; objetivos; metodologia; resultados (quando for o caso); fundamentação teórica e referencias bibliográfica. Os “Relatos de Experiências e/ou Projetos Desenvolvidos” não necessariamente precisam seguir estas especificações, desde que mantenham as normas abaixo.

Normas: De 4 a 6 páginas (incluindo fotos, gráficos, figuras e Referências Bibliográficas), em documento formato Doc ou Rtf, folha tamanho A4, fonte Arial 12 para texto e Arial 12 em negrito para sub-título e Arial 14 em negrito para título; espaçamento entre linhas de 1,5 cm; parágrafo 1cm; margens 3,0 cm (superior e esquerda) 2,5 (inferior e direita); notas de rodapé fonte Arial 10; texto justificado.
O resultado da seleção dos trabalhos será enviado via e-mail e publicado no site do Congresso até dia 10 de Setembro de 2008. Cada autor poderá ter no máximo 03 trabalhos inscritos, seja ele individual ou coletivo.

Comunicações dos trabalhos

Os trabalhos serão organizados de acordo com a proximidade dos eixos temáticos e terão momento para apresentação nos espaços de diálogos, sendo 15 minutos para exposição e 5 minutos para discussão.

 

Inscrição e acompanhamento (AQUI)

 

Listar Todas Voltar